sexta-feira, junho 1

a e bom gosto com que estes foram elabor


E aí, blacks! Tudo bem com vocês? O post de hoje é para trazer uma dica muito legal, para você que está à procura de calçados lindos, confortáveis e super na moda. Então, ontem em minha visita ao shopping para fazer algumas coisas de praxe, tive uma grata surpresa nas Lojas Renner do Madureira Shopping.

A Bottero, empresa de calçados está em parceria com a Rede Globo, para elaboração de calçados com o perfil de algumas personagens. Desta vez, a coleção da hora é a Avenida brasil, depois que foram criados calçados inspirados nas personagens das novelas Aquele Beijo e Fina Estampa.
Eu particularmente não aprovo esta coisa meio clichê de criar acessórios, maquiagens e produtos em geral, inspirados em novelas ou filmes, porque estes passam e os produtos ficam e no final, acabam perdendo o sentido.

Os calçados foram inspirados em três personagens: Nina ( Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) e Débora (Nathália Dill) e são belíssimos, blacks. Na boa, um luxo só e de altíssima qualidade.


Estes tênis são simplesmente maravilhosos, negas. Em couro, ultra confortável e com um design muito show de bola, parece ter boa qualidade e ser bem resistente. Observei bem ele e é bem coladinho. Sapato bom para mim é aquele que não tem fissuras. Entendo que ele não corre o risco de descolar tão cedo.


A coleção de scarpins em homenagem a Carminha também está luxuosa. Para as blacks que o gostam de sair no poder, tai uma ótima opção. Dos que eu ví, o mais lindo e mais poderoso de todos é o vermelho. Muito bonito mesmo e no padrão para sair qualquer hora do dia ou da noite. Só achei a forma dele meio pequena, o que pode apresentar um pouco de desconforto.

Estas botinas (acho que este é o nome) é uma gracinha. Particularmente não gostei muito destes modelos, mas é inegável a beleza e bom gosto com que estes foram elaborados.
 Claro que, eu não resisti e tive que levar um par para casa, né? Advinhem qual que eu levei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também: